A ABRAEL

A ABRAEL é um lugar privilegiado para as marcas associadas, no qual promovemos efetivos momentos de desenvolvimento.

Ações, encontros, workshops, estudos de mercado, estreitamento de relações, networking, eventos com palestrantes globais brasileiros e internacionais...

Nós temos o objetivo de desenvolver e promover a atividade do luxo no brasil, destacando sua essência.

Objetivos

Idealizar e concretizar

Cursos, seminários, conferências e fóruns de negócio, assim como estratégias do setor.

Interação entre as marcas

E o mercado, procurando por oportunidades de negócio e troca de informações.

Fonte de informação e referência

Do negócio do luxo para o mercado nacional e internacional.

Construir relações

Com o governo federal para dar suporte e representar os interesses e necessidades dessas marcas.

Associados

  • atelie-oral
  • audi
  • breitling
  • cartier
  • cassa bossa peq.
  • chocolat-du-jour
  • dolce-e-gabana
  • emilio-pucci
  • ez 2
  • estee-laude
  • etel
  • fotosfera
  • iretail
  • kinoshita
  • lds peq
  • lvmh
  • matuete
  • mcf
  • moet-hennessy
  • nespresso
  • nk
  • Ornare_cinza70_pequeno
  • pazeto
  • logo_PDG_2016_CETRALIZADO_GRANDE
  • safilo
  • swarovski
  • tag-heuer
  • tiffany-e-co
  • trousseau
  • unique

Notícias

28 de julho de 2016

Hermès Becomes Brazilian Show Jumping Team’s Official Saddler

HORSING AROUND: Hermès International said on Friday it has become the official saddler of the Brazilian show jumping team, which comes just a few months before […]
28 de julho de 2016

Fashion Brand Licensors Battle for Turf as Mexico Grows, Brazil Slides Premium

MEXICO CITY — Latin America’s apparel licensing market is heating up with a string of U.S. and European brands rushing to expand in booming Mexico while […]
23 de março de 2016

The Luxury Brand Balancing Act – The Business of Fashion

Fashion’s luxury megabrands have long struck a delicate — and highly lucrative — balance between exclusivity and accessibility. But as digital media, globalisation and off-price retailing […]
17 de agosto de 2015

Luxe for Sale as Cartier, Prada Become Bargains in Brazil

Cartier and Louis Vuitton, those global symbols of opulence, suddenly look like bargains in one of the world’s economic trouble spots: Brazil. Because of a plunge […]
8 de julho de 2015

O que é o mercado do Luxo no Brasil

O mercado de luxo é igual no Brasil e no resto do mundo. Ele representa a democratização ao acesso de produtos exclusivos a uma grande parte […]
8 de julho de 2015

A Simplicidade do Luxo

Quando fui convidada para escrever este artigo me deparei com a pergunta: mas o que escrever sobre um assunto que está tão em alta e já […]

BANCO DE TALENTOS

Seu nome (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Área de atuação

Currículo

Fale conosco

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Casa ABRAEL