QUEM SOMOS NÓS

HISTÓRIA

ABRAEL é uma Associação sem fins lucrativos, fundada em 2008 por Carlos FERREIRINHA, com a missão de Unir, Desenvolver e Representar as Marcas de LUXO. comprometida em promover e fortalecer a atividade e cultura profissional no Brasil e América Latina. O objetivo é proporcionar um ambiente colaborativo de troca de ideias das melhores práticas, para alavancar os interesses das Marcas de Luxo.

O que a ABRAEL faz

Com um compromisso inabalável de ser a voz unificadora das Marcas de Luxo, a Associação congrega 63 Marcas Associadas em diversos segmentos, incluindo Moda e Acessórios, Calçados, Joalheira, Beleza, Saúde, Bem-estar, Gastronomia, Bebidas, Entretenimento, Hotelaria, Serviços, Turismo, Imobiliário, Móveis e Decoração. Atuamos como catalisadores de desenvolvimento para os Associados e suas equipes, representando seus interesses e necessidades de forma estratégica. Facilitamos a interação entre as marcas e o mercado, criando oportunidades únicas para os principais players da Atividade do Luxo no Brasil.

Sondagens, Estudos & Projetos

Na ABRAEL, nossas iniciativas de Projetos na Atividade do Luxo são concebidas para proporcionar entregas de dados, informações, resultados e comparações entre os anos. Focamos em iniciativas Sociais, Emergenciais, Inspiracionais, Educacionais, e de Estudos e Pesquisas, com o objetivo de avançar o conhecimento e a prática do Mercado de Luxo.

Sorry, your ID is maybe not correct (If you did not place any ID that means auto-detect does not work.). And please make sure that your selected element is developed with Swiper.

Sorry, your ID is maybe not correct (If you did not place any ID that means auto-detect does not work.). And please make sure that your selected element is developed with Swiper.

Sorry, your ID is maybe not correct. And please make sure that your selected element is developed with Swiper.

QUEM SOMOS NÓS

OBJETIVOS

REPERTÓRIO

Realizar os TEMES – Treinamentos, Eventos e Meetings exclusivos com os profissionais de destaque em cada área de atuação, para os Associados e suas equipes.

NETWORKING

Proporcionar interação entre as Marcas e o Mercado, criando oportunidades estratégicas para os players da Atividade do Luxo no Brasil.

INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Proporcionar Estudos, Sondagens e Projetos com os movimentos da Atividade do Luxo entregando dados, informações, resultados e comparações gerais entre os anos.

FOMENTANDO DIÁLOGO

Representar e Alavancar os interesses das Marcas Associadas nas esferas públicas.

TEMES

Treinamentos

Treinamentos, incluindo workshops e palestras, possuem o objetivo de capacitar os Associados e suas equipes, e contribuir para o desenvolvimento da Atividade do Luxo no Brasil.

Eventos

Os Eventos realizados pela Associação oferecem oportunidades de relacionamento e networking entre os Executivos.

Meetings

Os Meetings que acontecem de forma online, proporcionam um maior número de participantes para trocas de ideias e insights.

BOARD ABRAEL

blank

Carlos Ferreirinha

Secretário Executivo

Fundador da MCF CONSULTORIA e ABRAEL

blank

Carla Assumpção​

Presidente​

Presidente LATAM da SWAROVSKI

blank

Gerard Jaufret ​

Diretor Fiscal e Financeiro​

Presidente da BURBERRY no Brasil

blank

Freddy Rabbat​

Vice Presidente​

Presidente TAG HEUER ​

blank

Romeu Trussardi​

Conselheiro

Fundador TROUSSEAU

blank

Barbara Fortes

Diretora de Marketing de Relacionamento

Diretora geral ESTÉE LAUDER Brasil

blank

Manoela Mendes​

Diretora de Marketing​

blank

Júlia Dillmann

Coordenadora

blank

Erika Soares​

Suporte Estratégico​

ORGANIZAÇÃO ABRAEL

blank

Fulano Beltrano

Cargo

Descrição

blank

Fulano Beltrano

Cargo

Descrição

blank

Fulano Beltrano

Cargo

Descrição

blank

Fulano Beltrano

Cargo

Descrição

blank

Fulano Beltrano

Cargo

Descrição

blank

Fulano Beltrano

Cargo

Descrição

blank

Fulano Beltrano

Cargo

Descrição

blank

Fulano Beltrano

Cargo

Descrição