ABRAEL é uma Associação sem fins lucrativos, fundada em 2008 por Carlos FERREIRINHA, com a missão de Unir, Desenvolver e Representar as Marcas de LUXO. comprometida em promover e fortalecer a atividade e cultura profissional no Brasil e América Latina. O objetivo é proporcionar um ambiente colaborativo de troca de ideias das melhores práticas, para alavancar os interesses das Marcas de Luxo.
Com um compromisso inabalável de ser a voz unificadora das Marcas de Luxo, a Associação congrega 63 Marcas Associadas em diversos segmentos, incluindo Moda e Acessórios, Calçados, Joalheira, Beleza, Saúde, Bem-estar, Gastronomia, Bebidas, Entretenimento, Hotelaria, Serviços, Turismo, Imobiliário, Móveis e Decoração. Atuamos como catalisadores de desenvolvimento para os Associados e suas equipes, representando seus interesses e necessidades de forma estratégica. Facilitamos a interação entre as marcas e o mercado, criando oportunidades únicas para os principais players da Atividade do Luxo no Brasil.
Na ABRAEL, nossas iniciativas de Projetos na Atividade do Luxo são concebidas para proporcionar entregas de dados, informações, resultados e comparações entre os anos. Focamos em iniciativas Sociais, Emergenciais, Inspiracionais, Educacionais, e de Estudos e Pesquisas, com o objetivo de avançar o conhecimento e a prática do Mercado de Luxo.
O Projeto Polaris tem como formação e capacitação de estudantes pertencentes a grupos de Diversidade e Inclusão, com o objetivo de equipá-los com as habilidades, conhecimentos e perspectivas necessárias para terem conhecimento da Atividade e Cultura de Luxo.
O Comitê Estratégico “PESSOAS” é um grupo dedicado a facilitar as conversas e temas de pessoas, a fim de trazer aos Associados ABRAEL mais clareza, alinhamento e best practices. Pessoas é o pilar fundamental para atingir nossos objetivos.
O Comitê Estratégico “ESG” é um grupo de pessoas dedicado a facilitar as conversas e temas relacionados à responsabilidade corporativa através dos pilares ESG (Environmental and Social Governance), a fim de trazer aos Associados ABRAEL mais clareza, alinhamento e best practices.
Realizar os TEMES - Treinamentos, Eventos e Meetings exclusivos com os profissionais de destaque em cada área de atuação, para os Associados e suas equipes.
Proporcionar interação entre as Marcas e o Mercado, criando oportunidades estratégicas para os players da Atividade do Luxo no Brasil.
Proporcionar Estudos, Sondagens e Projetos com os movimentos da Atividade do Luxo entregando dados, informações, resultados e comparações gerais entre os anos.
Representar e Alavancar os interesses das Marcas Associadas nas esferas públicas.
Fundador TROUSSEAU