Tiffani&Co.

tiffany-e-co

A Tiffany & Co. foi fundada em 1837 com o talento empreendedor e a visão estética de Charles Lewis Tiffany. Com o passar dos anos, sua visão renasceu em outros com igual paixão, que ampliou os horizontes da empresa e levou a Tiffany & Co. para além de onde seu fundador jamais imaginou.

Desde o ínicio, o design Tiffany foi inspirado pelo mundo natural, interpretado em belos padrões de simplicidade, harmonia e pureza. Estes se tornaram as marcas do design Tiffany, primeiramente em utensílios e artigos de mesa em prata, e mais tarde em jóias. Este estilo singular instituiu a  Tiffany & Co.  como arbitro do bom gosto, elegância e sofisticação.

Um dos grandes tributos da busca de Charles Tiffany pela excelência é o reconhecimento sem precedentes que a empresa recebeu nas grandes feiras mundiais de 1878 a 1904. A Tiffany recebeu o grande prêmio de medalha de ouro por sua prataria e jóias nestas exposições. Como resultado, a companhia se tornou a joalheria para as cabeças coroadas da Europa, e se estabeleceu como uma das mais importantes joalherias do mundo.

A loja também apresenta uma gama de designs assinados por Paloma Picasso, Elsa Peretti e Frank Gehry.

 

http://www.tiffany.com.br/