Breitling

breitling
Marcante no mundo da moda e altamente preciso: estes são alguns dos adjetivos que se usam para descrever um relógio de pulso BREITLING. De fato, a marca é tão respeitada que seus cronógrafos de precisão adornam o braço de pilotos das forças aéreas de diversos países (Inglaterra, Itália e Suíça), além de exploradores e aventureiros ao redor do mundo.

Mais de um século após a sua fundação é uma das mais conhecidas marcas de relógios de luxo do mundo. Os relógios BREITLING não são simples cronômetros de precisão. São instrumentos ideais para dar informações vitais em condições de altitude, profundidade, direcionamento, entre outros. Cada detalhe de construção e escolha de caixa foi desenvolvido e testado para responder em situações adversas, afinal, nos quesitos robustez e funcionalidade, a marca suíça tem incrível perfeição. As caixas de um BREITLING são desenhadas e fabricadas de maneira a oferecer proteção em caso de choque. Das coroas e os pistões, às partes mais expostas dos cronógrafos, tudo é artesanal. Todos os modelos são equipados com vidro de safira anti-risco e as pulseiras munidas. A produção dos relógios BREITLING passa por um rígido controle de qualidade. Cada relógio possui cerca de 600 peças e demora até quatro semanas para ser montado. Apenas para efeito de comparação, um modelo convencional tem 80 itens.

Tudo é feito à mão com matéria-prima de altíssimo nível. Todas as versões dos relógios possuem cronógrafo e o certificado COSC (Contrôle Officiel Suísse des Chronomètres – Controle Oficial Suíço de Cronômetros), atestando que foram testados e avaliados durante 12 dias.

http://www.breitling.com/pt/index.html