A ABRAEL

A ABRAEL é um lugar privilegiado para as marcas associadas, no qual promovemos efetivos momentos de desenvolvimento.

Ações, encontros, workshops, estudos de mercado, estreitamento de relações, networking, eventos com palestrantes globais brasileiros e internacionais...

Nós temos o objetivo de desenvolver e promover a atividade do luxo no brasil, destacando sua essência.

Objetivos

Idealizar e concretizar

Cursos, seminários, conferências e fóruns de negócio, assim como estratégias do setor.

Interação entre as marcas

E o mercado, procurando por oportunidades de negócio e troca de informações.

Fonte de informação e referência

Do negócio do luxo para o mercado nacional e internacional.

Construir relações

Com o governo federal para dar suporte e representar os interesses e necessidades dessas marcas.

Associados

  • atelie-oral
  • audi
  • breitling
  • cartier
  • cassa bossa peq.
  • chocolat-du-jour
  • dolce-e-gabana
  • emilio-pucci
  • ez 2
  • estee-laude
  • etel
  • fotosfera
  • iretail
  • kinoshita
  • lds peq
  • lvmh
  • matuete
  • mcf
  • moet-hennessy
  • nespresso
  • nk
  • Ornare_cinza70_pequeno
  • pazeto
  • logo_PDG_2016_CETRALIZADO_GRANDE
  • safilo
  • swarovski
  • tag-heuer
  • tiffany-e-co
  • trousseau
  • unique

Notícias

9 de março de 2015

Shopping Mall Boom Fueling Brazilian Luxe

For years, Brazil’s wealthy have jetted to Miami or London to buy luxury goods. But that could start to change.rnrnThat’s because at least 35 luxury shopping […]
28 de janeiro de 2015

Parsons to Honor Marc Jacobs, LVMH

NEW YORK — Marc Jacobs and LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton will both be honored at the Parsons New School for Design’s 67th annual Fashion Benefit, […]
12 de novembro de 2014

Museus de arte: a última fronteira do luxo

CARLOS FERREIRINHArnMarcas de moda investem em fundações não apenas para contar sua história ou apresentar seus desfiles.rnrnA abertura da esperada e aclamada Fundação Louis Vuitton na […]
6 de outubro de 2014

Michael Kors retoma iniciativa que ajuda crianças carentes

Watch Hunger Stop, este é o nome da campanha Michael Kors que repete a ideia de 2013 tendo como mote a frase ‘1 relógio = 100 […]
3 de outubro de 2014

Mostra com moda brasileira desembarca em Paris

A cultura brasileira recebeu destaque no mesmo período em que acontecia a semana de moda de Paris. Entre os dias 26 e 28 de setembro, a […]
4 de setembro de 2014

Pernod lança whisky para o Nordeste

Um whisky com sotaque nordestino. É com esse truque no paladar que a gigante de bebidas francesa Pernod Ricard apresenta neste mês de agosto o Ballantine’s […]

BANCO DE TALENTOS

Seu nome (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Área de atuação

Currículo

Fale conosco

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Casa ABRAEL